quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

POEMA DO SEMBA




huhummm o semba,
semba é canto de avenida,
é chuva de primavera,
semba é morte
semba é vida,
huhummm o semba
semba é o meu choro dolente,
olhar nossa vida de frente
semba é suor
semba é gente,
o canto,
do semba o canto
do semba ele é nobre,
o canto do semba ele é rico,
o canto do semba ele é pobre,
o canto do semba ele é rico,
o canto do semba ele é pobre,
o semba do morro
o semba do morro é fogueira,
o semba que trás liberdade,
o semba da nossa bandeira,
o semba que trás liberdade,
o semba da nossa bandeira.
huhummm o semba,
semba é canuco de rua,
na escola da vida ele cresce,
de tanto apanhar se habitua,
na escola da vida ele cresce,
de tanto apanhar se habitua,
a voz do meu semba
a voz do meu semba urbano
é a voz que me faz suportar
orgulho em ser angolano,
é a voz que me faz suportar
orgulho em ser angolano,
angolazé,
o sembaaaaaa semba é a nossa alegria paulo,
 semba é a nossa bandeira
é esperança é amor,
hummm o sembaaaa
semba tua maneira moh kota,
semba é a nossa bandeira
nossa forma de cantarrrrr.
o sembaaaa
semba tua maneira
moh semba é a nossa bandeira,
nossa forma de cantar.
o sembaaaa
semba é a nossa alegria paulo,
semba é a nossa bandeira
é esperança é amor.