quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Este Blogue


A minha vida é como este blogue. Revejo atentamente cada página. Olho para ela.
Estou feliz com os textos escolhidos. Gosto do que está escrito. Tudo me parece inserido num contexto que o Henrique aprovaria.
Relaxo.
Acho que algo de muito bom vai acontecer, sei lá, talvez ele volte e me dê a sua opinião! A harmonia é tão grande !!! Talvez eu possa continuar.
Coloco outro post, e de repente, o que era quase perfeito ficou um caos. Já nada faz sentido! A página não tem nexo! A harmonia desapareceu. Não há contexto. O que faço eu aqui? Qual o fim que me proponho?
Volto atrás. Tento alcançá-lo. Paro. Penso. Com serenidade, revejo os textos dos meses anteriores. Afinal a harmonia ainda lá está. O desequilíbrio é transitório e fugaz.
Eu sei agora com toda a certeza que algo enorme vai acontecer. Talvez ele volte e me dê a sua mão!