domingo, 12 de junho de 2011

12 DE ABRIL 2010


NÃO!!
Não pode ser meu Deus. Não pode ser.
NÃO!!
Grito para ver se me ouves. Não pode ser verdade. Grito e não vejo nada.
Não pode ser meu Deus. Dele nunca falamos. Engraçado pensar nisso agora. Nunca tinha reparado. Eu que acredito Nele, que estudei sempre com Ele por perto e tu nunca me falaste Dele. Foi outra vez o ar que O trouxe à minha beira. O ar que tu sopraste para cobrir o meu ser da fé do amor. Porque Deus é amor.
E tu nunca me falaste Dele. Mas estavas na minha 1ª comunhão. Lembro-me bem. Eu de branco. Tu ao meu lado. Sem falar mas ao meu lado.
“Acredita se quiseres. Eu nunca vos vou dizer que sim. Ou que não. Não vale a pena. Têm que descobrir por vós. Só assim vão aprender. Têm que dar as vossas ‘turras’. Só assim vão aprender”
“E depois temos sempre o amor. O nosso amor”. Têm sempre Deus.
Engraçado que nunca falámos Nele.
São 14 meses de ausência, de falta, de saudade. Todos juntos. Hoje.